AO VIVO | Flavio Venturini e Toninho Horta

1. Todo Azul do Mar

2. Ponta de Areia / Beijo Partido

3. Nascente

4. Vento de Maio

5. Espanhola

6. Qualquer Coisa a Ver Com o Paraíso

7. Céu de Brasília

8. Fantasia

9. Manoel, O Audaz

No inverno do Rio de Janeiro em 1989, Flavio Venturini e Toninho Horta lotaram o Circo Voador em três únicos shows, mostrando suas composições e algumas das principais canções de Milton, Ronaldo Bastos, Fernando Brant e Marcio Borges. A gravação dos shows havia se tornado uma raridade, encontrada alguns anos depois. Registro único de um dos grandes espetáculos da década de 80, pleno do espírito que tantos reclamam ter faltado a esta mesma década: inspiração, melodias, consistência. Guilherme Arantes participa em Todo Azul do Mar.

Clipping

Vozes do Clube da Esquina - Cd registrou show de Flávio Venturini e Toninho Horta no Circo Voador

A Dubas Música relançou recentemente o CD “Flávio Venturini e Toninho Horta – Ao Vivo no Circo Voador”. Com distribuição da Universal Music, o …

Correio de Uberlândia

Valeu a espera

Após oito anos de hibernação, chega ao mercado o CD Flávio Venturini e Toninho Horta no Circo Voador, gravado ao vivo em 1989 no …

Jornal de Casa (MG)

Encontro inusitado, registro antológico.

Vez por outra, a história da música brasileira é pontuada por encontros inusitados que resultam em antológicos registros. A união entre a comovida voz …

Hoje em Dia

Um espetáculo maravilhoso

Uma bela idéia da Dubas lançar este disco que contém o registro de um espetáculo maravilhoso, realizado em agosto de 1989, no Circo Voador, …

A Província do Pará

«

»